VOCÊ PRECISA DE AJUDA PARA APRENDER A ESTUDAR?
EU POSSO AJUDAR VOCÊ. 🙂

Eu sou Consultor e Coach para Concursos há mais 10 anos e estou imerso no mundo do Concurso Público há 20 anos. Durante esse tempo, já ajudei mais de 5 mil pessoas com treinamentos, palestras e de forma individual e personalizada, mostrando o caminho que eu mesmo trilhei para conseguir a aprovação em vários concursos.

O fato é que existem 1.000.000 de estratégias para passar em concurso público, mas a forma mais eficaz e segura ainda é ter um consultor pessoal para ajudar você a organizar os estudos.

Por Que Você Precisa De Um Coach e Consultor Pessoal Especialista e Aprovado em Concurso Público?

Porque ter um Consultor Pessoal é o melhor caminho para você desenvolver suas habilidades rapidamente. 

Quando você está treinando sozinho, pode perder muito tempo e dinheiro com tentativas e erros, até descobrir o que realmente funciona. 
 
Entretanto, quando se tem alguém experiente, que conhece o caminho das pedras, e possa ensinar a maneira correta de planejar e organizar os estudos e fornecer um feedback útil para você superar fraquezas específicas, isso tende a aumentar suas chances de aprovação em 7x ou mais. 
 
Em resumo, a chave para o sucesso é ter um Consultor Pessoal especialista e aprovado em concurso público, que seja capaz de guiar você com segurança (e dar uns “puxões de orelha” de vez em quando) até a sua aprovação.
 
É como ter um Personal Trainer Profissional a sua disposição, só que para ajudar você a aprender a estudar certo e passar nos concurso público dos seus sonhos.

VINCENZO PAPARIELLO

Especialista em Concurso Público

Vincenzo Papariello é Especialista em Concurso Público com 10 anos de experiência e centenas de alunos aprovados nos concursos mais difíceis do país, inclusive para Juiz. Por esse motivo, foi destaque no Portal Exame, G1, Folha Dirigida, Folha de São Paulo, Gazeta e outros importantes meios de comunicação, sendo considerado por muitos a Maior Autoridade de Consultoria e Coach para Concursos do Brasil. É Sócio-fundador da VP Concursos, Consultor Legislativo do Senado Federal, aprovado em 3º lugar no concurso de 2008. Também foi aprovado nos seguintes concursos: CGU (1.º lugar), TCU (10.º lugar), MPOG, Banco Central, Tabelião do Estado do Ceará, Caixa Econômica Federal (1.º Lugar), UnB (Vestibular de Direito – 1.º Lugar), entre outros. Já ministrou aulas de Direito Constitucional em cursos preparatórios, em Brasília, e é autor de diversos livros para concurso público.

Que Habilidades Você Irá Desenvolver Com a Consultoria Individual e Personalizada do Vincenzo?

Sentir-se CONFIANTE e CAPAZ de cumprir sua missão de Passar em Concurso Público

Se você sente dificuldade em confiar no seu potencial ou está com autoestima baixa por causa da frustração causada por um fracasso recente, vai se sentir mais capaz com o apoio de um consultor pessoal, além de aprender a controlar a ansiedade e ficar mais motivado.

Aprender a CONCILIAR trabalho, família, tarefas pessoais e Estudo para Concursos

Se você tem dificuldade em organizar uma rotina de estudos, porque sobra pouco tempo depois do trabalho e das tarefas do dia a dia, um consultor pessoal pode ajudar a organizar seus estudos em equilíbrio com sua vida pessoal e profissional, para manter a sua disciplina e constância em ritmo adequado.

FOCAR nas coisas que precisam de atenção

Ter disciplina e concentração para focar nos estudos durante o tempo que for preciso fica mais fácil com a ajuda de um consultor pessoal, que ajudará você a parar de procrastinar, manter o foco no concurso que você escolheu e fazer do concurso público a maior prioridade da sua vida.

Descobrir o que é MAIS IMPORTANTE nos estudos

Você irá aprender a definir metas, escolher o material a ser usado, saber quais técnicas e materiais são realmente efetivos, para estabelecer uma rotina produtiva de estudo.

Saber O QUE estudar, COMO estudar e QUANDO revisar

Você irá aprender a organizar um cronograma específico de estudos e revisão, fazer exercícios e simulados, estudar lei seca e ser capaz de memorizar o conteúdo e reter o conhecimento até a hora da prova.

ASSIMILAR o conteúdo estudado e FIXAR o que está aprendendo

Quando você alonga,contrai e movimenta seu corpo através das diferentes posturas do yoga,você fortalece o sistema linfático. Isso potencializa sua capacidade de combater infecções e doenças,de repelir células cancerígenas e de descartar resíduos tóxicos do organismo.

SEGURANÇA para enfrentar um Concurso Público de grande porte

Mesmo que você esteja muito tempo sem estudar, e longe dos concursos há muito tempo. Mesmo que não saiba se é capaz de atingir o alto nível dos outros concurseiros, porque sente que os estudos não rendem como antes. Mesmo que a preguiça, o perfeccionismo e a falta de equilíbrio emocional atrapalhem sua jornada. Você terá segurança para saber onde começar e como estudar para um concurso de grande porte.

Você dorme melhor e Seu RENDIMENTO aumenta

Como você irá aprender a planejar e executar o que foi planejado, mantendo a concentração e a constância dos seus estudos, não se sentirá mais culpado por não estar estudando como deveria e o medo de estar fazendo as coisas erradas irá desaparecer, junto com as dores de cabeça. Isso deixará você menos preocupado e ansioso e mais seguro de si. Então, poderá dormir melhor à noite, que é muito importante para retenção dos estudos.

Mude de Vida

Que Sonhos Deseja Realizar Depois Que Passar em Concurso Público?

Estabilidade

Ter uma vida mais tranquila, sem a pressão e o medo de perder o emprego, organizar as finanças, comprar ou reformar um imóvel, planejar o futuro com segurança e ter paz e tranquilidade na aposentadoria.

Realização Profissional e Pessoal

Ter a satisfação de trabalhar em uma carreira mais estável, respeitada e admirada, que eu goste e seja útil para fazer a diferença na vida das pessoas, porque quero dar minha contribuição para sociedade.

Independência Financeira

Ter minha casa, não depender de ninguém para pagar as contas, investir com mais frequência e ter melhores condições de cuidar de mim e da minha família.

Ajudar Familiares e Amigos

Cuidar melhor das pessoas que amo e são muito importantes para mim e, quem sabe, construir, reformar ou comprar um casa para meus pais.

Qualidade de Vida

Ter mais tempo livre para aproveitar os momentos com a minha família e condições de pagar um bom plano de saúde para mim e para meus familiares.

Viajar

Ter condições de viajar com mais frequência pelo Brasil e pelo mundo, para conhecer novos lugares, países e culturas, sem ter que ficar contando o dinheiro para fazer as coisas.

Treine Com o Melhor Coach Para Concursos do Brasil!

Informe Agora seu Nome, Email e WhatsApp para Saber Mais.

CTA

Veja a Transformação Que a Consultoria Individual Trouxe para Vida Da Camila Milhomem

Oi, meu nome é Camila Milhomem e fui aluna na VP Concursos antes mesmo de existir a empresa. Cheguei até o Vincenzo, sócio-fundador da VP, por meio de um anúncio nos classificados do Correio Braziliense. Eram meados de 2011 e, convencida pelo meu pai, contratei os serviços de coaching. 

Confesso que, no início, fiquei um pouco assustada com o valor da taxa de sucesso e com o preço da mensalidade, mas, após minha curta trajetória para alcançar a aprovação e depois de receber meu primeiro contracheque recheado, percebi que valeu a pena cada centavo. Quando ainda estava na faculdade, tive a experiência de trabalhar por 3 (três) meses na Ambev e percebi que não queria isso para minha “vida adulta”. Não ter horário para sair ou ter que trabalhar no final de semana não era para mim. 

Apesar dessa experiência ruim, desejava ser trainee em uma grande empresa e, segundo meus planos, prestaria concurso após meus 30 (trinta) anos e estabilizaria minha vida. Os planos, todavia, não seguiram como imaginei. A frustração de chegar à entrevista final de um processo seletivo, após mais de 5 (cinco) etapas avaliativas, e não saber o motivo da reprovação me deixou completamente desmotivada. O estudo para concurso foi, portanto, antecipado, pois sabia que era algo que dependia apenas de mim, sem discricionariedade do “avaliador”. 

Paralelamente à participação nos processos seletivos de trainee, por exigência do meu pai, já estudava para concurso, mas meus estudos não rendiam, não conseguia organizar meu tempo e não sabia o que estudar, como fazê-lo e nem onde buscar o material necessário. Foi nesse momento que, após conversar com o Vincenzo, decidi contratar a consultoria e vi meu desempenho e rendimento mudarem de imediato. 

Comecei a consultoria já para o concurso do Senado Federal – um passo ousado pela dificuldade, concorrência e exíguo tempo que possuía, já que comecei a estudar com o Vincenzo apenas após a publicação do Edital. Os estudos começaram em dezembro/2011 e, em fevereiro/2012, fiz a prova tendo obtido o excelente resultado de não ter minha redação corrigida por 1 (um) ponto – ok, na época não considerei o resultado nem de longe excelente, mas hoje, depois de todo o percurso, vejo que foi um resultado e tanto. 

Os estudos continuaram e, em junho/2012, fiz o concurso para analista da Controladoria Geral da União (CGU), sem dúvida o mais difícil. Prova sábado à tarde e domingo o dia inteiro. Foi tanto cansaço que saí da prova no domingo vendo um monte de bolinhas pretas…. Mas estava preparada e fui aprovada!! Nem acreditava. Por mim, já teria parado de estudar naquele momento. 

Aí o Vincenzo foi mais uma vez essencial na minha trajetória – ele não só não me deixou parar de estudar como me convenceu a fazer o concurso da Câmara, cujo edital saiu 2 (dois) meses após a prova da CGU. Afinal, a batalha só acaba quando termina. E, como não passei nas vagas na CGU, não tinha nenhuma certeza de que seria nomeada – e, de fato, não fui. Imagina se eu tivesse parado os estudos… 

Uma das coisas que mais me impressionou no coaching foi a análise minuciosa e precisa feita do edital. O edital do concurso da Câmara, que seria feito pelo Cespe, foi bem peculiar: a parte discursiva valia praticamente o mesmo tanto de pontos da objetiva. Gabaritar uma prova objetiva do Cespe, em que uma questão errada aluna uma certa, é impossível, mas gabaritar a discursiva é completamente possível. E foi nisso que o Vincenzo focou: fiz tanta discursiva que fiquei craque! Tão craque que não gabaritei as redações por 2 (dois) erros de português. 

E o resultado disso? Tirei a nota de corte na objetiva e fiquei classificada para mais de 1000 na posição. Com a correção das redações quase 900 posições. Fiquei classificada em 183. O resultado foi tão impressionante que, nos fóruns de concurso, achavam que eu era “peixada”… 

hehe. Mas foi “apenas” fruto de uma análise detalhada do edital, que eu jamais faria, de uma orientação adequada e de muito, muito estudo. Isso tudo com apenas 10 (dez) meses de estudo. Continuei estudando e consegui mais aprovações: analista e técnico do MPU e analista e técnico do CNJ. Foram 6 (seis) aprovações no total! Fantástico, né? 

Hoje sou analista da Câmara dos Deputados e tenho uma vida de sonho: trabalho na área que eu gosto, ganho muito bem, tenho flexibilidade de horário e férias! Não podia ser melhor! E essas conquistas foram fruto de muito estudo, potencializado por uma orientação excelente.

Camila Milhomem - Analista da Câmara dos Deputadas Aprovada em 6 Concursos

Clique no Botão Abaixo e Comece a Aprender a Estudar Certo Agora Mesmo!